Pesquisa de satisfacão

Recebe em tempo real o feedback da satisfação dos seus clientes.
Experimentar agora

Pesquisa de satisfação

Receba o feedback dos seus clientes.

Trabalhe na retenção dos seus clientes. Saiba os que estão satisfeitos e trate do insatisfeitos.

Pesquisa simples de ser respondida pelos clientes e permite comentários livres.

Não espere o mês terminar para tratar os insatisfeitos. Receba feedback em tempo real.

Sobre a pesquisa de satisfação

O ITIL traz como uma boa prática a realização de pesquisa de satisfação ao final do tratamento de cada ticket. Os clientes normalmente não gostam muito de responder as pesquisas, principalmente se são extensas e tediosas.

Para ter uma boa taxa de resposta das pesquisas é preciso disponibilizar para o cliente uma forma simples e rápida de responder.

É preciso tratar com agilidade os clientes insatisfeitos.

Clientes satisfeitos sustentam o negócio.

Resumo:

  • Pesquisa de satisfação
  • Simples de responder
  • Comentários livres
  • Trate insatisfações com rapidez

Crie sua conta agora!

Faça seu trial agora. Sem custos, sem complicação!

Experimentar