Base de conhecimento

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Base de conhecimento

Registre o conhecimento e disponibilize para sua equipe e seu cliente, reduzindo a quantidade de novos tickets e ajudando a resolver mais rápido os tickets que são abertos, reduzindo o Tempo Médio de Atendimento.

Você pode disponibilizar o conhecimento somente para equipe interna, ou também para os clientes.

O conhecimento criado é enviado para revisão do aprovador, seguindo as diretrizes do KCS.

Sobre a Gestão do conhecimento

A Gestão do Conhecimento é um processo para criação, captura, armazenamento, disseminação, uso e proteção do conhecimento importante para a empresa. A Gestão do Conhecimento, por meio de suas práticas, objetiva organizar de forma estratégica os conhecimentos dos colaboradores e os conhecimentos externos, que são fundamentais para o sucesso do negócio. (Sebrae)

Utilizando a gestão do conhecimento, a empresa pode diminuir os gastos em produtos e investir em capital intelectual, o que, geralmente, tem um melhor custo-benefício.

Leia mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gest%C3%A3o_do_conhecimento

Resumo:

  • Conhecimento simples de criar
  • Privado ou público
  • Avaliação do conhecimento
  • Busca simples

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