Níveis de serviço - SLA

Controle e acompanhe os níveis de serviço.
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SLA

Configure os SLAs por serviço ou catálogo de serviços de acordo com a jornada de trabalho acordada. Acompanhe os prazos para tratamento dos tickets.

Receba avisos alertando sobre o vencimento dos SLAs.

O Lightdesk vai lhe ajudar a cumprir o combinado e evitar multas!

Sobre o SLA

O SLA é uma sigla em inglês para Acordo de Nível de Serviço (ANS).

O SLA é utilizado para alinhar expectativas para entrega dos serviços. Um exemplo muito utilizado é tempo de atendimento dos tickets.

Para saber mais sobre este conceito, você pode acompanhar um post a respeito em https://www.profissionaisti.com.br/2010/01/itil-e-o-gerenciamento-de-niveis-de-servico-sla.

Resumo:

  • Nível de serviço - SLA
  • Simples de configurar
  • Acompanhe a entrega
  • Receba avisos de vencimento

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