Direcionamento automático de tickets

Deixe sua operação mais dinâmica através do direcionamento automático de tickets.
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Direcionamento automático de tickets

Deixe sua operação mais rápida e dinâmica através do direcionamento automático de tickets.

Ao abrir um novo ticket, o Lightdesk direciona o ticket para o atendende mais adequado de acordo com as regras definidas.

Ganhe tempo na triagem de tickets e dá foco no que lhe traz mais resultados!

Sobre o direcionamento automático de tickets

Dentro das operações de service desk e CSCs é geralmente complicado definir a forma de trabalhar para assumir novos tickets.

Cada formato desejado tem seus prós e contras.

Definir uma pessoa para fazer triagem e direcionar os tickets representa um custo. Já deixar o ticket na fila do grupo para os atendentes assumirem tem suas dificuldades.

O Lightdesk se propõe a resolver este problema deixando sob responsabilidade da ferramenta esta tarefa.

Resumo:

  • Direcionamento de tickets
  • Opções de configuração
  • De acordo com suas regras de negócio
  • Simples e fácil

Crie sua conta agora!

Faça seu trial agora. Sem custos, sem complicação!

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