Tratamento de tickets

Faça o tratamento dos tickets de uma forma simples e rápida.
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Tratamento de tickets

Tenha na tela principal todas informações necessárias para atendimento do ticket. Insira os registros de uma forma muito simples e rápida.

Defina seu catálogo de serviços e templates de abertura de tickets associados para receber as informações necessárias para o atendimento e com isso agilizar a solução.

Faça o apontamento de horas de forma prática. Receba as interações em tempo real. Esqueça a tecla F5!

Sobre o tratamento de tickets

De acordo com o ITIL, para conseguir fazer o controle e medições da operação de service desk é preciso apontar as atividades e horas trabalhadas.

Registrar as informações de uma forma simples e prática é fundamental para obter ganhos de produtividade.

Para mais informações sobre o assunto, leia em nosso blog em http://www.governancadeti.com/2017/04/gestao-de-suporte-por-que-devo-registrar-os-tickets/

Resumo:

  • Tratamento de tickets
  • Informações completas
  • Interações em tempo real
  • Receba avisos de itens a tratar

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