Funcionalidades

Diversas funcionalidades para entregar a melhor experiência de atendimento para seu cliente.
Experimente agora
Tratamento de tickets

Tratamento de tickets simples e ágil. Controle o apontamento de horas. Esqueça a tecla F5!

Mais informações
Base de conhecimento

Produtividade. Registre o conhecimento e deixe disponível para sua equipe e seu cliente.

Mais informações
Timeline

Informações em tempo real na timeline: novos tickets, trâmites, transferências, satisfação dos clientes e muito mais!

Mais informações
Direcionamento de tickets

Facilite sua triagem. Configure o direcionamento automático de tickets.

Mais informações
Satisfação do cliente

Faça pesquisa por ticket e receba feedback em tempo real.

Mais informações
Franquia de horas

Controle a quantidade de horas trabalhadas x contratadas.

Mais informações
SLA

Controle o SLA e receba informações em tempo real.

Mais informações
Relatórios e Dashboards

Avalie seus indicadores para apoiá-lo na tomada de decisão.

Mais informações
Multi-idioma

Disponível em vários idiomas. Simples para adicionar novos idiomas.

Mais informações

Crie sua conta agora!

Faça seu trial agora. Sem custos, sem complicação!

Experimentar